Luto

Ando ausente, porque meu avo faleceu. Foi uma morte ja esperada,ja que ele ha um ano lutava contra o cancer. Mesmo que todos da minha familia, estavamos esperando por um milagre, ja sabiamos que esse dia poderia chegar.
Eh estranho saber que mesmo esperando uma noticia negativa como a morte, nunca conseguimos nos realmente preparar para tal acontecimento.

Eu estou melhor, demorou um pouco pra ficha cair,mas estou mais conformada.

Eu nao sabia se escrever sobre isso, mas acho que devo uma explicaçao, ja que tem mais gente que sempre passa por aqui.

O blog vai continuar, ja estou melhor e no fundo sei que para o meu avo foi melhor,porque ele estava sofrendo de mais.

Uma otima semana para cada um de voces!!

KUSS

4 comentários:

VanesckaCOSTA disse...

Melanie,
Espero que Deus possa conforta-la por esse acontecimento. Sei que é muito triste perdermos alguém. Ja perdi o meu pai e os meus avos maternos que eu adorava. Mas acredito que eles estão em um lugar melhor que o nosso. Rezo para que você neste momento esteja em paz.
Um beijo.

Liana disse...

poxa... sinto mto pelo seu avo.
mas a vida continua. nao fique triste.

bjos

Eliane Pechim disse...

Sinto muito pela morte do seu avo. Perder alguém da família nao é algo facil e todo esse processo de luto é dolorido mesmo. Perdi meus avos (paternos e maternos) ainda na adolescencia e sinto muito a falta deles. Abraço e muita força

Bia disse...

Mel, a triste eh inevitavel e nao tem palavras que diminuam a dor da perda. Espero que vc e a sua familia fiquem bem e o tempo consiga amenizar a saudade deixada.

bjs

Related Posts with Thumbnails