Insel Mainau

Na pascoa fomos para a Ilha de Mainau, que fica na Alemanha. O lugar é lindo e o melhor, o tempo estava maravilhoso. Saimos de Zurique e fomos de carro até a ilha, a viagem foi bem curta, acho que demoramos mais ou menos uma hora para chegar la.

O carro tivemos que deixar bem na entrada da ilha, onde tem um estacionamento grande. Para entrar na ilha voce tem que pagar pela entrada(esqueci completamente quanto custou).

Voce pode pegar um onibus(o que foi que nos fizemos) para chegar ate o meio da ilha, onde naquele dia tinha uma exposicao de pascoa. Com muitos objetos de artesanato,moveis, tudo bem rustico mas lindo.
O interessante da ilha, é que tem o Schmetterlingsgarten(jardim das borboletas) que é uma casinha, toda de vidro, onde vc entra e existem varios tipos de borboletas voando. O jardim è realmente lindo e pude fotografar as borboletas de pertinho.


E tambem tem uma esposiçao de flores,MARAVILHOSA!! Naquela epoca minha alergia ainda nao tinha começado,entao pude ficar ali dentro por um bom tempo e tirar muitas fotos.



A ilha é conhecida pela exposiçao de flores e o jardim enorme que ela tem. Eu estou pensando em no verao voltar para ilha de Mainau, porque tinha algumas flores que ainda nao tinham no jardim.


Quando o verao chegar,com certeza o jardim vai estar bem mais florido.

3 comentários:

Val disse...

adoreii as suas fotos =)

Manu Andrade disse...

Mel, esse ilha fica proximo a Konstanz?

Mel disse...

Manu:
sim fica bem proxima a Konstanz,voce ja foi la?

Related Posts with Thumbnails