Do you wan't to follow me?


Primeiramente gostaria de agradecer pelos comentarios do meu ultimo post.Pensei que ninguem iria ler aquilo,afinal o texto era ENORME! Segundo gostaria de me desculpar pela ausencia, as aulas começaram,ai fica dificil achar um tempinho para vir aqui atualizar.Na verdade tenho MUITAS coisas para compartilhar com voces, alguns assuntos que acho que pra mulherada vai ser mais interessante e alguns assuntos que tambem sao interessantes para quem quer saber mais sobre a Suiça e algumas dicas. Nao sei se consigo escrever essa semana alguns post novos, porque semana que vem vou viajar para Paris! =)

Entao to meio que correndo, vou tentar essa semana escrever mais um post, mas os outros so depois da viagem e claro vai rolar um post relacionado a Paris!



Mas entao,como eu ando meio sem tempo de vir atualizar isso aqui, tenho uma novidade, eu aderi ao twitter, ha algum tempo atras, mas so comecei a usar ele mesmo depois que recebi meu Iphone(vai rolar um post sobre isso tambem)! Entao, posso garantir que mesmo eu nao atualizando o blog sempre o meu twitter anda sempre atualizado.


Entao para quem quiser me adicionar no TWITTER é so clicar AQUI.




PS: Se alguem tiver dica de Paris, lugares interessantes para visitar,pode me mandar comentario com dicas. =D

3 comentários:

Solange disse...

Oi, Melanie!
Fiquei hospedada no Hotel Tivoli Etoile www.hotels-emeraude.com
Fica bem pertinho da Champs Elisee e metro. O primeiro lugar que te recomendo ir é subir no Arco do Triumpo. Assim você tem uma vista belíssima da cidade e como se divide. Adorei ir a Sacre-Cour. No sábado, às 18:00hs tem umas freirinhas cantando, é lindo.
Um shopping que tem tudo e um supermercado Auchan, desça na estação La Deffense. Saia do shopping e veja a quantidade de prédios de última geração. É a parte financeira. Ah! Suba no elevador panorâmico e tenha outra bela vista da cidade. A Torre Eiffel é imperdível à noite.
Tudo é delicioso em PARIS. Boa Viagem.

Solange - Brasília

Solange disse...

Melanie, você encontrará excelentes dicas de Paris:
http://www.conexaoparis.com.br/2009/11/05/torre-eiffel/#comments

Boa Viagem!
Solange

Mel disse...

Solange, muito obrigada pelas dicas.
Eu voltei de Paris na Sexta,mas depois fui direto pra Zurique e fiquei todo o fim-de-semana la.
Essa semana vou tentar escrever um post sobre Paris,que por sinal é uma cidade LINDA!Nos iamos para a parte dos predios de ultima geracao mas choveu tanto que resovemos ir para um lugar mais perto.
=)

Mas vc tem razao, a Torre é linda de noite, é TUDO LINDO de noite!!

Related Posts with Thumbnails