Fornecedores

Acho um absurdo fornecedores que nao respondem os e-mails dos clientes. Ja é dificil organizar um casamento a distancia(Suiça-Brasil) e pior ainda é mandar e-mail pros fornecedores e eles nao responderem!

Eu mesmo tendo familia aqui na Suica,resolvi fazer uma festa aqui(pequena) e o casamento religioso e a cerimonia no Rio de Janeiro,onde esta a familia da minha mae e onde sem nenhuma duvida festa de casamento é muito mais animada!

Entao,mesmo faltando uns 2 anos(o que dizem que é um bom tempo pra quem esta organizando de longe a festa), eu ja estou com quase tudo definido....so me faltam poucas coisas,tipo convite(ver onde fazer e tal),lembrançinhas,costureira(ja que eu decidi criar os meus dois vestidos(o daqui e o do Brasil) e sem contar com esses dois fornecedores que eu gostei muito do servico, que ate agora nao me responderam!

Teve um desses fornecedores que me respondeu bem na hora que eu estava no msn, entao quando recebi o e-mail na hora respondi! Eles queriam saber o nr. de convidados pra me mandar o orcamento..adivinha??ATE AGORA NADA!! Achei eles no Orkut, pedi orcamento pra eles com todos os dados,sabe o q me falaram??Pra eu mandar um e-mail que eles so dao orcamento por e-mail! Mandei,mas com outro endereço de e-mail e adivinha, de novo nao responderam!!

Ai que saco!!!
Voces devem estar pensando, porque to me estressando tanto,afinal faltam dois anos pro grande dia. Mas ai eu penso....e se eu fechar com eles e durante a negociacao, quando tiver perto da data e eu tiver uma duvida, eles demorarem a me dar as informacoes? Como é que eu faria estando longe?

Vou esperar mais um pouco...mas se demorar ainda muito vou procurar outra empresa,afinal eles nao sao os unicos que oferecem esse tipo de serviço!

4 comentários:

Bia disse...

Melanie, se eles não tem interesse em fazer o negocio e ganhar o cliente! Problema deles! Tenho certeza de que vc pode achar muitas outras empresas que fazem um serviço muito melhor e que tb vai te tratar com mais respeito!

bjs

Mel disse...

Bia,concordo com vc!Ate ja mandei e-mails pra outra empresa..vou ficar aguardando as duas....
mas a outra que achei,fiquei mais interessada ainda.

Anônimo disse...

Eu comecei os preparativos do meu casamento (Brasil) com 1 ano de antecedência. E é como você disse, quanto antes melhor porque são tantos detalhes que te tomam um tempo e uma paciência enormes. Contratei duas cerimonialistas para me ajudar, mas não resolve muito porque no fim você é quem tem de escolher as coisas, fazer a prova do vestido e liderar tudo. Pelo menos comigo foi assim. E isso para um casamento de 80 pessoas. Se esse pessoal não te responde, procure outro porque esse setor de casamento é bem movimentado e profissionais bons é o que não faltam. Não sei em que cidade/estado acontecerá seu casamento, mas vou te falar, oh gentinha metida a besta e que tenta te empurrar coisa cara que tem nesse setor. Fica de olho, faça muitas pesquisas e só adquira o que você realmente gosta e quer. Beijo

Anônimo disse...

Você deixou recado pra Bia sobre uma dúvida com o blog, não sei se vou parecer intrometida, mas quando você quiser colar um texto do Word no blog, cole no modo "HTML", não no modo "escrever". Tente e vê se dá certo. Abra o post, clique na aba (do post) "HTML" e cole o texto lá. Abraço

Related Posts with Thumbnails