Vitoria da Suiça = LUCRO




Para quem viu o jogo ontem, sabe que a Suiça ganhou da Espanha.

Eu nao assisti o jogo todo,porque estou em epoca de prova(assunto para outro post).

A Suiça toda ta comemorando, afinal a Espanha era um dos favoritos e como todo mundo sabe a Suiça nao é conhecida pelo bom futebol, ja o fato de ter vencido a Espanha para os suiços é uma grande conquista.

Mas esse post nao é para falar de como foi a vitoria da Suiça e a emoçao do povo,afinal tem muitos sites de esporte falando nisso.

Eu nao tava assistindo o jogo e para ser sincera, nem sabia que a Suiça ia jogar. To tao por fora da copa, que nem sei quando o Brasil vai jogar.

A unica coisa que sei, que graças a vitoria da Suiça, a Migros (um dos maiores supermercados do pais),resolveu fazer um desconto de 10% sobre todos os produtos deles, ate no setor dos moveis,jardim,comida...

Entao para quem mora na Suiça, aproveita e passa na Migros mais proxima da sua casa e faz a festa!!

Essa promoçao vale so hoje!!!

Se a Migros resolver fazer um desconto cada vez que a Suiça ganhar um jogo, juro que vou começar a torcer pela Suiça!!
Beijo e boas compras!!

3 comentários:

Ela e americana disse...

serio????????? nossa nao sabia!!! vou no migros hoje entao!! ahahaha
valeu!!!
bjos

Anônimo disse...

Também to por fora da Copa. Nao gosto de competiçoes esportivas. Acho todas um porre. Mas que promoçao boa para voces aí, hein? Podiam fazer algo desse tipo aqui também. rs

vmtxc disse...

Melanie,
Hoje por coindência fui na Migros e não tive nenhum desconto, rsrsrs. Acho que so era valida no Ticino não?... Aqui em Genebra não teve nada disso. Mas eu amei a festa que o povo fez na rua, rsrsrs. Beijos e boas provas.

Related Posts with Thumbnails