Sono...

Nao sei o que anda acontecendo comigo...desde quando a primavera comecou(que pra falar a verdade, ate agora nem mostrou as caras!!), eu ando com MUITO sono.
Cheguei a dormir na aula de ingles, na aula de direito fechava o olho toda hora e sentia que tava caindo no sono e o foi pior hoje, foi enquanto eu estava dirigindo, juro que tive que fazer um esforco danado pra nao fechar os olhos!!

Sera que é falta de vitamina?? O que eu acho mais interessante que nao sou a unica, varias pessoas da minha turma tem reclamado que mesmo dormindo bem estao com sono. O que sera que é isso??

Nao sei o que anda acontecendo, so sei que to com sono(pra variar)e vou dormir!!

Boa noite para todos!!

4 comentários:

Ela e americana disse...

Oi Melanie, que legal seu blog. Sim, não é mto fácil encontrar brasileiros por aqui que tenham blogs contando suas experiências nesta terra. Estou adicionando o seu tb nos meus favoritos, estarei passando sempre por aqui pra ler suas histórias e trocar experiências.
bjos

Bia disse...

Melanie, veja a sua tireoide. Quando eu tinha 15 anos, minha tireoide começou a parar de produzir o hormonio necessario e ai eu sentia muito, muito, muito sono!

bjs

vmtxc disse...

Melanie,
Também não sei o que anda acontecendo comigo, eu notei que ando com uma sonolência danada e o pior é que vou dormir super, super tarde porque quero assistir as minhas series favoritas. Ou seja, juntando a sonolência e as noites mal dormidas ja viu não é?... Espero que passe logo.
Beijos.

Mel disse...

Liana: é verdade, é muito dificil mesmo, mas sabia que eu fico muito feliz quando enctro blog de brasileiros que moram aqui. sei la,vc pode trocar mais experiencias!=)

Bia:Ja fiz exame de tireiode, ta tudo ok. Acho que esse meu sono era porque ja tava começando a iniciar mina alergia ao polen(to espirrando e com o olho ardendo sem parar!).

Vanescka: Ainda nao passou, porque eu to agora tomando remedio para a alergia, entao ja viu, o sono multiplicou.hehehe
mas da pra aguentar!o bom que to indo para a cama mais cedo.

Bjo para vcs tres e otima semana!

Related Posts with Thumbnails