City of blinding lights

Depois de enrolar aqui vai o post sobre Paris.




Com toda certeza, posso garantir que Paris é uma das cidades mais bonitas que ja visitei! O mais impressionante(na minha opiniao), è que Paris de noite é mais bonita do que de dia!! A cidade é toda iluminada, os monumentos, as obras, tudo fica ainda mais bonito e impressionante depois que a lua aparece no ceu. Paris sem duvida nenhuma é uma cidade romantica e cheia de vida! Nao sei como explicar, so sei que fiquei encantada. Eu nao parava de tirar foto!! Usei minha camera nova pela primeira vez em Paris e valeu muito a pena!!





Ficamos no Hotel MontFleuri, que é muito bem localizado,fica proximo a Champs Elysees e do Arc de Triomphe que eu via todo dia, porque é em frente ao Hotel. O tempo nao estava muito bom (fui em outubro 2009), chuva o tempo todo, mas aproveitamos bastante!! Vi tudo que era possivel e amei.









Um trasporte que vale muito a pena pra quem é turista é o onibus vermelho, que voce paga (nos pagamos por dois dias)e tem a parada dele em todos os pontos turisticos. Eh bom porque voce alem de chegar aonde quer,ainda passa por todos os pontos, tirei tanta foto de dentro do onibus. E o que tambem é interessante, que tem um fone de ouvido onde voce pode ouvir toda a historia da cidade em varias linguas.




Amei a cidade e quero muito voltar, mas dessa vez no verao!

12 comentários:

Bia disse...

Melanie, suas fotos estao belissimas!!!!!

Eu tb gostei muito de Paris, talvez me adaptasse la facil! E a cidade das luzes, tenho que concordar (apesar de gostar mais do dia), eh mais linda do que tudo a noite!

bjos

vmtxc disse...

Melanie,
Amei o teu post e as tuas fotos. Também pretendo ir conhecer Paris, estou esperando o meu filho crescer mais um pouquinho para aproveitarmos a disney também.
Beijos e bom domingo.

Anônimo disse...

Melanie... cada lugar linnndo...!!!
Amei...!!!
Próximas férias , não fique só dentro de casa, tá...???
Fique com Deus...!!!
Sucesso pra você aí.
Ah, percebí pelos Blog's que você é Seguidora, que gosta muito de moda, make e afins.
Ficaria muito honrada se conhecesse meu Blog.
Passe por lá, tá...???

Val disse...

Paris... é linda!

Val disse...

Pariss... é linda!

Unknown disse...

Oi, Melanie!
Realmente Paris é linda!
Voltei de lá há pouco e já não vejo a hora de voltar!
Suas fotos estão incríveis!
Achei seu blog no fashionite, onde vc comentou que estudou no Istituto Marangoni e desistiu...
Não gostou? Estou pensando em fazer um curso lá... Vc me indicaria o IM?
Bjinhos!

Mel disse...

alekar:

desculpa a demora em responder, estava em epoca de prova. mas agora ta tranquilo...=)
entao...vc pretende fazer que curso??e de quanto tempo?

so pra eu saber mais ou menos que conselho posso te dar.

=)

prometo responder logo agora!!=)

Anônimo disse...

Lindas as fotos, todo mundo que vai a Paris volta encantado, prova de que a cidade tem mesmo algo de especial e "mágico". Beijos

Alekar disse...

Oi, Melanie!
Agora eu é que peço desculpas pela demora, mas tava viajando (pena que não era pra Paris!).
Na verdade pretendo fazer o curso de verão em Consultoria de Imagem. Vai acontecer no final de agosto e dura três semanas.
Então, será que podes me ajudar?
Obrigada pela atenção!
Bjinhos!

Mel disse...

Ola Alekar!

Claro que posso ajudar.
Entao vc vai fazer aquele curso de verao ne?
Nesse caso eu indico a Marangoni. Eu so nao indicaria se vc fosse fazer aquele de 3 anos(foi o que eu comecei a fazer) e posso te garantir, teria sido melhor se eu tivesse logo feito o de um ano, ja que eles recebem o mesmo diploma ou tao bom qnto como alguem que cursou 3 anos(tb nao entendo isso!).

Eu me decepcionei muito com a Marangoni no sentido de apoio msm,sabe? Tipo antes de vc se matricular, uma atencao exagerada, hiper disponiveis e tal. Mas depois que vc pagou o curso e comecou,muda tudo. E msm se vc desistir depois de ter so cursado um mes, voce perde boa parte do dinheiro e alguns meses depois, ja perde tudo!! Eu me matriculei pro de 3 anos, mas so fiz um ano. E posso te falar com toda certeza que nao me arrependo de ter largado.Acho que foi a melhor coisa que eu fiz. Se fosse voltar atras, teria feito o de 1 ano, pelo menos pegava o diploma!heheh ou nao teria nem cursado la.
Mas tb nao foram so aspectos negativos, aprendi muito e cresci como pessoa!!!Pena que isso me custou um dinheirao!!hehhee

Mas sobre o curso de verao,acho que vale a pena, nao posso te garantir que vc vai aprender TUDO nessas 3 semanas, mas ja vale a pena pra vc ter uma nocao como è esse ramo.

Espero ter respondido as tuas perguntas,qualquer duvida è so perguntar.ok?

bjo Melanie

Alekar disse...

Nossa, Melanie, super obrigada por responder!
Saiba que vc tirou minha dúvida, sim! Realmente o curso é bem rápido, mas acredito que dê para ter uma base bacana pra depois seguir em frente por mim mesma.
Fico mais tranquila agora.
Mais uma vez obrigada pela gentileza e atenção!
Bju grande!

Mel disse...

Alekar: Nao tem problema, se tiver duvida pode vir aqui que eu respondo com o maior prazer.

=)

Boa sorte nessa nova experiencia!

Beijo

Related Posts with Thumbnails