Formada e premiada



Tenho news otimas para dar(para mim sao excelentes), fui para a minha festa de formatura e voces nao tem ideia do que aconteceu!

Meu noivo tirou um dia de folga para me prestigiar nesse grande dia e minha mae andava bem emotiva, rindo a toa.

Cheguei no teatro onde seria a cerimonia e fui surpreendia pelo vice-diretor que pediu para eu esperar, porque iriam tirar uma foto de todos os premiados!Como assim premiados?!

Nao entendi nada, fiquei ali esperando,vendo um bando de gente que nunca tinha visto antes(na minha escola tem varias turmas e elas sao dividas em profissoes e modos diferente de formacao,mas no proximo post eu explico isso melhor) e do nada surgiram uns 3 fotografos profissionis,pedindo para a gente olhar para camera, tinha sindaco, presiente da cidade,diretores de banco e de seguro.

Ate ai td bem,sorri para foto e entrei para a festa de formatura. O diretor falou, o presidente da cidade, diretor de banco, politicos e por ai vai..e nada de anunciarem os premiados.

Depois de muito lero,lero…aquele papo que todo mundo conhece…entrou um cantor que abriria a parte das premiacoes. Eu ali sentada, sem entender nada,minhas amigas querendo saber que premio eu iria receber e eu nao sabendo responder.

Depois deles terem dado o premio de melhor media nas materias contabilidade,matemtica (que essa com certeza eu nao iria receber!!) do nada o vice de diretor anuncia:

E uma das melhores medias nas 3 linguas(italiano,alemao e ingles),com 5.30(a nota aqui na Suica vai de 1 ao 6), foi tirada por Melanie...!!

Voces nao sabem que emocao foi! Eu nao pensei que ganharia esse premio!!

Foi INCRIVEL e mais uma vez Deus fez ALEM daquilo que eu poderia imaginar!! Fui para pegar meu diploma e sai com meu diploma e com um premio EM DINHEIRO que me foi entregue pelo diretor da Allianz!!!

E pra mostrar que SIM,ele é FIEL! No dia seguinte la estava a minha foto com os outros premiados, no jornal mais famoso de toda a Suiça-italiana, “Corriere del Ticino”. E detalhe, foi meu atual chefe que me avisou que eu tinha saido no jornal! Ate hoje eu recebo os parabens, do meu cabelereiro, meus colegas de trabalho e das minhas amigas que viram o artigo com foto e meu nome no jornal!

Ele faz alem daquilo que pedimos ou pensamos!!

5 comentários:

Ela e americana disse...

parabens ein! vai ficar famosa em ticino!! :)
bjos

Bia disse...

Parabéns Melanie!!!

E que venham mais sucessos e premiações por ai!

bjs

Mel disse...

Liana e Bia:

Muito obrigada!!!

vmtxc disse...

Bravo Mel!!!
Estou muito feliz e orgulhosa por você. Beijos e muito sucesso pela frente.

Unknown disse...

Parabéns, Melanie, imagino sua surpresa e alegria ao receber o premio. E os melhores premios sao mesmo aqueles em dinheiro, porque esse negocio de trofeuzinho pode ser bonito mas nao serve pra nada, ne? hahaha

Related Posts with Thumbnails